Seu coração é uma maçã apodrecida que nunca foi colhida pelo sentimento do amor.
Te dei tanto carinho e você apenas riu e nada retribuiu.
Se eu devo chorar? Você acha? Eu penso que não!
Por você não... nunca precisei de me desfalecer por tua causa, tua ironia ou minha utopia.
Valeu enquanto tinha que valer... hoje já não vale meia migalha de pão velho...
Quem perdeu não foi eu. VOCÊ! Somente você que saiu prejudicado nessa história cinza, escrita a lápis e teias de aranhas pelos cantos da sala.
Perdeu! Eu não ganhei nada, apenas me poupei do desprazer de te ver novamente.
Comigo não...
A mim, você não engana e nem encanta mais!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário