domingo, 27 de março de 2011
Tédio... Veneno... Remédio...
Um dia inteiro dentro de casa,
cansada...
faminta...
sozinha...
Um dia inteiro dentro de casa,
doente...
carente...
Um dia inteiro dentro de casa,
sem nada pra fazer...
sem você pra me aquecer...
sem um livro para ler...
Um dia inteiro dentro de casa,
domingo...
sol quente...
e eu tossindo...
Um dia inteiro dentro de casa,
pensando...
relembrando...
espreguiçando...
Um dia inteiro dentro de casa,
Apenas um dia inteiro dentro de casa,
E daí que tenha sido um dia inteiro dentro de casa???
domingo, 6 de março de 2011
Delírio
...E seus beijos ainda são meus, e serão até a morte,
O sabor de sua saliva, e língua, e lábios não mudaram,
Apenas senti mais carregados de saudade,
E isso me fez delirar.
Senti você por completo, cada toque, cada gesto, cada mordida,
Ahhhh... e eu gemi. E eu o tive dentro de mim como antes,
E me excitei ao sentir todo o seu corpo em mim,
E seus lábios percorrendo meus seios,
E seus dedos invadindo o meio de minhas pernas.
Precisava sentir seu cheiro, e eu senti, e isso me deixou excitada,
E eu queria muito além de sua língua dentro de mim,
Eu já me encontrava enlouquecida por ter você pulsando forte e vivo entre as minhas pernas.
Sim... eu havia desejado há semanas por esse domingo,
E mesmo que tenha sido pouco o nosso tempo,
Foi uma delícia ter você explodindo em gozo dentro de mim.
E eu ainda quero mais...
Desejo muito mais.
Ainda preciso sentir a sua língua passear pelo meu corpo,
Preciso que me faça gemer quando me chupa gostoso,
E poder passear com a minha língua saindo de sua boca até o meio de suas pernas,
E te chupar, e te engolir, e abusar de você.
E me deixe mole de tanto prazer,
E me faça gozar como louca até ficar mole em seus braços,
Mas continue a me morder bem devagar,
E volte a lamber e chupar meus seios,
Acenda-me novamente...
Me delicie enquanto eu deliro de prazer,
Devora-me inteira,
Enquanto gemo por você!
sexta-feira, 4 de março de 2011
INDECISÃO... TEMPERAMENTO...
A cada dia longe da pessoa que eu digo que amo, parece que tudo o que vivi se torna mais distante.
É como se ele estivesse se descolando de mim, é como se a distância afastasse nossas almas.
Me encontro indecisa, meu temperamento está variando entre loucura e ódio.
Sinto que preciso esquecê-lo, me afastar, fugir.
Mas eu ainda sinto a necessidade em ficar, tentar me aderir a ele novamente.
E eu nem sei se o amo na mesma intensidade de antes, já não sei se existe amor dentro do meu peito, ou se exista um fio de paixão por ele nesse meu corpo.
Sua imagem velozmente some da minha memória. Já não me lembro mais do sabor dos seus beijos e nem da força do toque de suas mãos.
Ainda sim, tento me apegar às suas fotos, faço força na tentativa de me lembrar dos momentos que vivemos juntos.
São borrões na minha cabeça, são apenas lampejos...
Flashes que eu nem sei dizer...
Assinar:
Postagens (Atom)


