domingo, 27 de março de 2011

Tédio... Veneno... Remédio...




Um dia inteiro dentro de casa,
cansada...
faminta...
sozinha...
Um dia inteiro dentro de casa,
doente...
carente...
Um dia inteiro dentro de casa,
sem nada pra fazer...
sem você pra me aquecer...
sem um livro para ler...
Um dia inteiro dentro de casa,
domingo...
sol quente...
e eu tossindo...
Um dia inteiro dentro de casa,
pensando...
relembrando...
espreguiçando...
Um dia inteiro dentro de casa,
Apenas um dia inteiro dentro de casa,
E daí que tenha sido um dia inteiro dentro de casa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário