sexta-feira, 4 de março de 2011

INDECISÃO... TEMPERAMENTO...




A cada dia longe da pessoa que eu digo que amo, parece que tudo o que vivi se torna mais distante.
É como se ele estivesse se descolando de mim, é como se a distância afastasse nossas almas.
Me encontro indecisa, meu temperamento está variando entre loucura e ódio.
Sinto que preciso esquecê-lo, me afastar, fugir.
Mas eu ainda sinto a necessidade em ficar, tentar me aderir a ele novamente.
E eu nem sei se o amo na mesma intensidade de antes, já não sei se existe amor dentro do meu peito, ou se exista um fio de paixão por ele nesse meu corpo.
Sua imagem velozmente some da minha memória. Já não me lembro mais do sabor dos seus beijos e nem da força do toque de suas mãos.
Ainda sim, tento me apegar às suas fotos, faço força na tentativa de me lembrar dos momentos que vivemos juntos.
São borrões na minha cabeça, são apenas lampejos...
Flashes que eu nem sei dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário