domingo, 27 de fevereiro de 2011

DESEJO O MÍNIMO DE VOCÊ




Ainda está distante de mim, e a saudade parece não ter mais fim.
Eu preciso do toque das suas mãos, dos seus lábios junto aos meus, da sua saliva na minha boca.
Eu ainda preciso do seu cheiro, do seu corpo colado ao meu, dos seus olhos sobre mim.
Realmente eu não posso ficar sem. Eu preciso mais do que nunca de qualquer mínimo toque e gesto seu.
Aqui está péssimo sem você. A sua casa perdeu a graça. E eu perdi o meu coração!
Passei a contar os segundos na espera desmedida pela sua ligação.
Sua voz ainda faz os pelos do meu corpo eriçarem, minha respiração ofegar.
Você possui o dom de me excitar, de me deixar sem graça quando percebo seus olhos passearem pelo meu corpo.
Você sabe bem onde me tocar, onde me invadir, e eu ainda fico louca ao lembrar dos orgasmos que você me fez sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário