domingo, 20 de fevereiro de 2011

RASGA O PEITO ESSA DOR


E eu aqui... pálida, devorada pela dor, cansada, atormentada.
Essa dor que me rasga o peito. SAUDADE.
Sozinha. Solidão!
Onde está o meu amor? Onde foi parar aquele calor que me envolvia todo o corpo?
Se perdeu. Eu perdi. Enfim, adormeci.
E somente assim, foi preciso ser assim;
Pra que possamos dar mais valor, ao que temos e ao que somos...
Não existe dor maior... De perder e não o ter.
De ouvir e não sentir.
De falar e não tocar...
Onde está o cheiro? E o cabelo? E os dedos? E os apertos?
Eu não sinto. Deus! Eu não sinto!
Me devolva tudo o que eu tinha.
E tira essa dor que rasga o peito e as entranhas da alma,
que tritura as vísceras,
e faz dos meus ossos apenas pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário