sábado, 4 de junho de 2011

REVOLTA...



Agora tudo ficou cinza,
nem tão branco e nem tão preto,
apenas cinza...
Sem cor e cheio de dor.
Onde está esse Deus consolador?
Onde está escrito: Peça pois ele atenderá os pedidos de seu coração.?
A Bíblia é falsa e mentirosa,
Não acredito mais em nada...
Foi tudo ilusão.
FAKE!
A cada segundo eu perco mais um pouco.
A cada momento eu deixo de ter algo ou alguém perto de mim.
Esse "Deus" só me tira aqueles que amo.
Ele tem prazer em me ver sozinha, perdida, ferida...
A minha revolta maior foi de ter pedido e implorado tanto e não ter sido atendida.
Onde que Ele quer o meu bem?
Deus não existe!
Se de fato Ele existisse não teria me feito sofrer tanto.
Quebrem as imagens, destruam as igrejas, rasguem e queimem as Bíblias...
Pois iremos todos para o mesmo lugar: Debaixo da terra!