sábado, 15 de outubro de 2011
Dormência
Hoje, dia 15/10/2011, sábado, eu já posso dizer que não sinto mais nada.
Não sinto mais raiva, nem rancor, nem dor alguma.
O amor está morto e enterrado, e em cima apenas um botão de rosa vermelha, a minha preferida.
Nesse desespero e tristeza que senti na quarta-feira dia 12/10/2011, agora passou...
Me sinto completamente dormente, arranque-me um braço, talvez eu não sinta a dor que senti naquela maldita quarta-feira.
Ficaram alguns poucos hematomas que pensei nunca ter, que pensei jamais passar pelo que passei.
Covarde!
Ainda não sei explicar o que de fato se passa dentro de mim.
Porém ainda me vejo presa debaixo da chuva em uma jaula enferrujada.
Sinto-me sufocada, e infelizmente não sinto as minhas pernas e braços.
Não sinto mais aquela dor, e nem aquele amor que tanto senti no começo...
(...) Você conseguiu deixar minha alma paraplégica.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
O Amor Morreu
«Love kills, drills you through your heart. Love kills, scars you from the start. »
Freddie Mercury
Tantos planos feitos,
tantos beijos foram dados,
tantos abraços apertados.
Mas eu não sei o que aconteceu...
Um tapa,
um soco,
outros tantos tapas,
empurrões,
puxões de cabelo,
MEU DEUS!
O que houve com o homem que dizia me amar?
O que houve com o homem que dizia me amar?
Se perdeu na bebida,
se perdeu no fundo de um copo americano de álcool,
se perdeu para sempre na escuridão,
e eu ainda pude ver seus olhos vermelhos,
seus olhos em brasa,
um brilho de ódio havia neles,
e o pior é que ainda pude ver o Diabo com as mãos em seus ombros,
e ele ria pra mim,
ahhh, ele gargalhava pra mim e dizia:
""Você o perdeu para sempre, a alma dele é minha!""
E eu o perdi,
de vista,
da minha vida,
do meu anoitecer,
da minha luz.
Eu o perdi,
e eu não quero mais lutar pra te resgatar...
porque até o sofrimento tem limite!
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
EM TEMPOS DE GUERRA
Tantos conflitos,
A cada segundo sinto meus músculos e nervos travarem uma guerra de espaço e distensões,
Células que se multiplicam incansavelmente dentro de mim,
Meu espírito implorando por mais espaço,
E eu vivo em tempos de guerra.
Travo a cada momento batalhas com o meu eu interior,
Eu sofro,
Eu perco,
Eu venço,
Eu desfaleço,
Eu recuo,
Eu ofereço.
E ganhando ou perdendo, eu caio, eu choro,
Eu deito.
Já não quero mais levantar,
Cansei de lutar,
Cansei de brigar.
Mas mesmo cansada,
Ainda travo batalhas,
Que não quero mais guerrear.
Eu cansei,
Eu chorei,
Eu encolhi.
E eu ainda, infelizmente, não morri.
Nesses tempos de guerra,
Eu caminho pela terra,
Pra dizer que eu vivi!
sábado, 4 de junho de 2011
REVOLTA...
Agora tudo ficou cinza,
nem tão branco e nem tão preto,
apenas cinza...
Sem cor e cheio de dor.
Onde está esse Deus consolador?
Onde está escrito: Peça pois ele atenderá os pedidos de seu coração.?
A Bíblia é falsa e mentirosa,
Não acredito mais em nada...
Foi tudo ilusão.
FAKE!
A cada segundo eu perco mais um pouco.
A cada momento eu deixo de ter algo ou alguém perto de mim.
Esse "Deus" só me tira aqueles que amo.
Ele tem prazer em me ver sozinha, perdida, ferida...
A minha revolta maior foi de ter pedido e implorado tanto e não ter sido atendida.
Onde que Ele quer o meu bem?
Deus não existe!
Se de fato Ele existisse não teria me feito sofrer tanto.
Quebrem as imagens, destruam as igrejas, rasguem e queimem as Bíblias...
Pois iremos todos para o mesmo lugar: Debaixo da terra!
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Maurício, amor surreal
E esse nosso amor é surreal,
Te amo,
Você me ama,
Nossos corpos ardem de desejo,
Nossa cama é chama,
E você me tem inteira,
E te tenho inteiro,
Me devora, me domina,
E eu te tenho todo em mim,
Nossos corpos são labaredas,
que consomem nossas almas...
E é assim,
Eu te tenho em mim,
E você me tem em ti.
Signo de Escorpião (Maurício - meu AMOR) por Christian Pior
Escorpião
Escorpião é o signo do sexo , mais para a sensualidade, é o signo do mistério , das emoções fortes e da vingança , resumindo:
Uma novela mexicana com cenas de sexo!
Escorpião encara a gente e ficamos sem graça, porque tem um olhar profundo , intenso , mas se a pessoa for zarolha, vira motivo de piada.
O problema é que o escorpião é muito intenso , então tudo tem um sentido muito profundo:
‘Quando tomo água,estou tentando aplacar a secura da minha solidão’.
‘Quando estou dormindo e ronco ,é porque é a única maneira de você me ouvir, porque você não me ouve, Efigênia.
‘Quando faço cocô é uma maneira de negar sua comida, que é muito boa, mas eliminando-a pelas fezes, mostro e nego , o prazer que ela , sua comida, me causa.’
Entenderam?
E escorpião também não esquece nada.
No meio de uma transa magnifica, quando você está prestes a ter um orgasmo triplo, ele pára e se levanta e você , sem entender, pergunta:
-O que houve?
-Lembra-se que há dois anos atras , você bateu o telefone na minha cara? Pois bem , agora você me pagou.
E sai para tomar um gole de Fanta.
O escorpião também é obcecado pelo poder.
Quando ele chega em qualquer lugar , ele passa os olhos e como tem uma boa intuição ele sabe quem tem mais poder neste lugar e se aproxima da pessoa certa e pronto.
Faz o seu papel charmoso e em seguida, fecha bons negócios, bons contatos.
Mas o escorpião trabalha duro, é persistente e como tem grande controle emocional, vai longe.
E por falar em controle emocional, ele pode estar louco de amor , ardendo por dentro , mas ele olha para você e diz:
Você não lavou a louça, sua porca!
E como transa,afe.
Este signo descobre facilmente seu lado B, tipo aquilo que você tem vergonha, mas morre de medo de falar, ele descobre e faz, é gostoso, mas dá medo.
Sei de uma moça casada, que largou marido, carrão, e um bom emprego e foi para a Guiana Francesa atrás de um escorpiano louco que ela fez um sexo rápido em um banheiro de um lava -jato.
Escorpião faz sexo em qualquer lugar e quando quer sexo, vaga pelas noites.
E quando se apaixona, coragem!
Te vigia, te perturba, te persegue, te cerca.
Mas é bom, porque colega, o sexo…
Porém:
Não minta para ele, ele descobre!
Não tente engana-lo, porque ele percebe.
Não apronte, porque ele se vinga.
Fora isto, é um amor de pessoa!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Signo de Aquário por Christian Pior
Aquário
...o aguadeiro…
Detesto este signo.
Detesto mesmo.
E por que?
Porque os diabos dos aquarianos, conseguem perceber as coisas antes que todo mundo e assim,não dramatizam,coisa que eu , sagitário adoro fazer.
E como conseguem resolver problemas com um piscar de olhos.
Acho até, que as aquarianas não tem tpm.
O chato do aquariano tem dom de ser futurista e como tal,ele antecede fatos,situações E depois que você se estrepa ele solta:
‘Não te avisei’?
Chato.Chato.Chato.
O aquariano sempre é o mais diferente ou o mais tranquilo…
Ele se antecede as tendências, então tudo que ele disser que é bom ou vai pegar, acredite…vai pegar.
São completamente apaixonados por eletrônicos, jogos, computadores , tudo que é futurista e único.
Um aquarinao perfeito, seria o maluco beleza Raul Seixas, que falou sobre a metamorfose ambulante.
Ah,aquário tem humor ,tem uma loucura interna e um desprendimento das convenções que não é tipo, que não é calculado.Eles são naturalmente assim.
Tem uma intelectualidade vibrante, são curiosos, cientistas, adoram analisar as coisas, os fatos, teorizar sobre algo ou mostrar um lado da questão que ainda não foi explorado.
Pessoas de look original, idéias anarquistas , pessoas que mudam o curso da história são de aquário.
Também ligados nas questões humanitárias…
Adoram coisas como ‘buraco de ozônio’,ou o ‘futuro do homem na era virtual’ ,ou a ‘pílula e sua função neste milênio na vida da mulher.’
ONU e NASA soam como sinfonia dos Deuses no coração aquariano.
No amor, são divertidos, desencanados , joviais, e não esquentam muito a cabeça com nada.
Nada de superfluo,lógico.
Na verdade são dedicados ,mas nem ouse tentar prende-los.
Eles te chutam comos e chuta uma bola.
As mulheres de aquário , na maioria das vezes, moram sozinhas, tem filhos sozinhas, tem seu próprio negócio , e não são nada caretas, adoro.
Mas não se esqueçam….são cientistas…
E te analizam e te observam o tempo todo, sem você perceber.
E se você é conservador ,familiar e muito moralista, esqueça este signo.
Ele veio ao mundo para agitar…
Que inveja…
sábado, 30 de abril de 2011
CORPOS ARDENTES
... assim arde quando nossos corpos se encontram,
... assim me derreto quando me olha,
... este olhar que atravessa minha roupa, e se encontra com o meu corpo nu,
... seu toque queima minha alma,
... seus beijos machucam meus lábios,
E meu corpo deseja o seu corpo,
Dentro de mim,
Em cima de mim,
Por baixo de mim,
É você quem eu quero,
E desejo,
E preciso!
domingo, 27 de março de 2011
Tédio... Veneno... Remédio...
Um dia inteiro dentro de casa,
cansada...
faminta...
sozinha...
Um dia inteiro dentro de casa,
doente...
carente...
Um dia inteiro dentro de casa,
sem nada pra fazer...
sem você pra me aquecer...
sem um livro para ler...
Um dia inteiro dentro de casa,
domingo...
sol quente...
e eu tossindo...
Um dia inteiro dentro de casa,
pensando...
relembrando...
espreguiçando...
Um dia inteiro dentro de casa,
Apenas um dia inteiro dentro de casa,
E daí que tenha sido um dia inteiro dentro de casa???
domingo, 6 de março de 2011
Delírio
...E seus beijos ainda são meus, e serão até a morte,
O sabor de sua saliva, e língua, e lábios não mudaram,
Apenas senti mais carregados de saudade,
E isso me fez delirar.
Senti você por completo, cada toque, cada gesto, cada mordida,
Ahhhh... e eu gemi. E eu o tive dentro de mim como antes,
E me excitei ao sentir todo o seu corpo em mim,
E seus lábios percorrendo meus seios,
E seus dedos invadindo o meio de minhas pernas.
Precisava sentir seu cheiro, e eu senti, e isso me deixou excitada,
E eu queria muito além de sua língua dentro de mim,
Eu já me encontrava enlouquecida por ter você pulsando forte e vivo entre as minhas pernas.
Sim... eu havia desejado há semanas por esse domingo,
E mesmo que tenha sido pouco o nosso tempo,
Foi uma delícia ter você explodindo em gozo dentro de mim.
E eu ainda quero mais...
Desejo muito mais.
Ainda preciso sentir a sua língua passear pelo meu corpo,
Preciso que me faça gemer quando me chupa gostoso,
E poder passear com a minha língua saindo de sua boca até o meio de suas pernas,
E te chupar, e te engolir, e abusar de você.
E me deixe mole de tanto prazer,
E me faça gozar como louca até ficar mole em seus braços,
Mas continue a me morder bem devagar,
E volte a lamber e chupar meus seios,
Acenda-me novamente...
Me delicie enquanto eu deliro de prazer,
Devora-me inteira,
Enquanto gemo por você!
sexta-feira, 4 de março de 2011
INDECISÃO... TEMPERAMENTO...
A cada dia longe da pessoa que eu digo que amo, parece que tudo o que vivi se torna mais distante.
É como se ele estivesse se descolando de mim, é como se a distância afastasse nossas almas.
Me encontro indecisa, meu temperamento está variando entre loucura e ódio.
Sinto que preciso esquecê-lo, me afastar, fugir.
Mas eu ainda sinto a necessidade em ficar, tentar me aderir a ele novamente.
E eu nem sei se o amo na mesma intensidade de antes, já não sei se existe amor dentro do meu peito, ou se exista um fio de paixão por ele nesse meu corpo.
Sua imagem velozmente some da minha memória. Já não me lembro mais do sabor dos seus beijos e nem da força do toque de suas mãos.
Ainda sim, tento me apegar às suas fotos, faço força na tentativa de me lembrar dos momentos que vivemos juntos.
São borrões na minha cabeça, são apenas lampejos...
Flashes que eu nem sei dizer...
domingo, 27 de fevereiro de 2011
DESEJO O MÍNIMO DE VOCÊ
Ainda está distante de mim, e a saudade parece não ter mais fim.
Eu preciso do toque das suas mãos, dos seus lábios junto aos meus, da sua saliva na minha boca.
Eu ainda preciso do seu cheiro, do seu corpo colado ao meu, dos seus olhos sobre mim.
Realmente eu não posso ficar sem. Eu preciso mais do que nunca de qualquer mínimo toque e gesto seu.
Aqui está péssimo sem você. A sua casa perdeu a graça. E eu perdi o meu coração!
Passei a contar os segundos na espera desmedida pela sua ligação.
Sua voz ainda faz os pelos do meu corpo eriçarem, minha respiração ofegar.
Você possui o dom de me excitar, de me deixar sem graça quando percebo seus olhos passearem pelo meu corpo.
Você sabe bem onde me tocar, onde me invadir, e eu ainda fico louca ao lembrar dos orgasmos que você me fez sentir.
domingo, 20 de fevereiro de 2011
RASGA O PEITO ESSA DOR
E eu aqui... pálida, devorada pela dor, cansada, atormentada.
Essa dor que me rasga o peito. SAUDADE.
Sozinha. Solidão!
Onde está o meu amor? Onde foi parar aquele calor que me envolvia todo o corpo?
Se perdeu. Eu perdi. Enfim, adormeci.
E somente assim, foi preciso ser assim;
Pra que possamos dar mais valor, ao que temos e ao que somos...
Não existe dor maior... De perder e não o ter.
De ouvir e não sentir.
De falar e não tocar...
Onde está o cheiro? E o cabelo? E os dedos? E os apertos?
Eu não sinto. Deus! Eu não sinto!
Me devolva tudo o que eu tinha.
E tira essa dor que rasga o peito e as entranhas da alma,
que tritura as vísceras,
e faz dos meus ossos apenas pó.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
GRADES DE SOLIDÃO
Estou aqui aprisionada em meu quarto, lembrando dos beijos e carícias do amor que vivi.
A saudade machuca como uma lâmina em minha carne nua. E sempre me pergunto: Onde está o meu amor?
As paredes ecoam: preso... preso... preso...
E ele me tirou tudo, me tirou o céu, o oxigênio, o chão e levou junto com ele a minha alma.
Meu corpo vaga cansado pelas ruas. Meu corpo perdeu o viço, meus olhos não possuem mais brilho, e em minha boca apenas o gosto amargo da perda brusca.
Ele errou, sei que deve pagar...
E eu errei, por não saber domá-lo...
Ainda não sei explicar essa dor estranha e cinza que invadiu o meu corpo.
Se alojou dentro do meu peito, e meus pulmões mortos não me deixam respirar.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
A minha natureza é a minha essência: PRESENTES PARA NAMORADOS www.presentesparanamorado...
A minha natureza é a minha essência: PRESENTES PARA NAMORADOS www.presentesparanamorado...: "Entre neste site e confira as novidades, você vai amar os presentes. Lindos!!! http://www.presentesparanamorados.com.br"
PRESENTES PARA NAMORADOS www.presentesparanamorados.com.br
domingo, 9 de janeiro de 2011
Decisão de Vitória
Vitória é uma garota descolada, sempre em busca de aventura e afim de curtir a vida. Ela decidiu então tomar uma decisão: trabalhar em campanhas publicitárias. Foi então que conheceu um vasto grupo de pessoas, ampliou seu círculo de amigos, porém em uma de suas campanhas conheceu Maurício. Um rapaz quieto, sempre na dele, jamais se aproximava, mas quando alguns poucos rapazes se aproximavam ele sempre tinha assunto.
Vitória se sentia intrigada, sempre que o via uma onda de calor a invadia, uma eletricidade incomum percorria o seu corpo. E então, ela sempre decidida, resolveu se aproximar. Sua voz a deixava tonta, e ela não conseguia pensar em nada a não ser beijá-lo.
Em um de seus trabalhos, ela decidira dar uma carona ao rapaz, já era tarde da noite e seu sentimento de proteção falou mais alto. Levou-o até em casa, sem pensar em nada o agarrou a força e desde então, o que era apenas um trabalho se tornou além, se tornou namoro.
Por vários momentos foi questionado o término do relacionamento, devido a discussões, brigas constantes desgastavam os dois lados. E assim aconteceu. Mas em súbito, no mesmo instante reataram, pois haviam notado que não conseguiam ficar longe um do outro.
Hoje eles são felizes. Hoje ela agradece a Deus pelo fim das brigas. Hoje ele agradece a ela por te-lo aceitado novamente. Hoje eles são apenas UM...
UM casal unido e feliz!
CONFIRA E APROVEITE
Capas de Notebook
Case para Notebooks... Cada uma mais linda que a outra, e você tem a opção de personaliza-la. Clique em CAPAS DE NOTEBOOKS, logo acima e confira!
Case para Notebooks... Cada uma mais linda que a outra, e você tem a opção de personaliza-la. Clique em CAPAS DE NOTEBOOKS, logo acima e confira!
Assinar:
Postagens (Atom)















