sábado, 15 de outubro de 2011

Dormência



Hoje, dia 15/10/2011, sábado, eu já posso dizer que não sinto mais nada.
Não sinto mais raiva, nem rancor, nem dor alguma.
O amor está morto e enterrado, e em cima apenas um botão de rosa vermelha, a minha preferida.
Nesse desespero e tristeza que senti na quarta-feira dia 12/10/2011, agora passou...
Me sinto completamente dormente, arranque-me um braço, talvez eu não sinta a dor que senti naquela maldita quarta-feira.
Ficaram alguns poucos hematomas que pensei nunca ter, que pensei jamais passar pelo que passei.
Covarde!
Ainda não sei explicar o que de fato se passa dentro de mim.
Porém ainda me vejo presa debaixo da chuva em uma jaula enferrujada.
Sinto-me sufocada, e infelizmente não sinto as minhas pernas e braços.
Não sinto mais aquela dor, e nem aquele amor que tanto senti no começo...
(...) Você conseguiu deixar minha alma paraplégica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário