quinta-feira, 18 de agosto de 2011
EM TEMPOS DE GUERRA
Tantos conflitos,
A cada segundo sinto meus músculos e nervos travarem uma guerra de espaço e distensões,
Células que se multiplicam incansavelmente dentro de mim,
Meu espírito implorando por mais espaço,
E eu vivo em tempos de guerra.
Travo a cada momento batalhas com o meu eu interior,
Eu sofro,
Eu perco,
Eu venço,
Eu desfaleço,
Eu recuo,
Eu ofereço.
E ganhando ou perdendo, eu caio, eu choro,
Eu deito.
Já não quero mais levantar,
Cansei de lutar,
Cansei de brigar.
Mas mesmo cansada,
Ainda travo batalhas,
Que não quero mais guerrear.
Eu cansei,
Eu chorei,
Eu encolhi.
E eu ainda, infelizmente, não morri.
Nesses tempos de guerra,
Eu caminho pela terra,
Pra dizer que eu vivi!
Assinar:
Postagens (Atom)