sábado, 15 de outubro de 2011

Dormência



Hoje, dia 15/10/2011, sábado, eu já posso dizer que não sinto mais nada.
Não sinto mais raiva, nem rancor, nem dor alguma.
O amor está morto e enterrado, e em cima apenas um botão de rosa vermelha, a minha preferida.
Nesse desespero e tristeza que senti na quarta-feira dia 12/10/2011, agora passou...
Me sinto completamente dormente, arranque-me um braço, talvez eu não sinta a dor que senti naquela maldita quarta-feira.
Ficaram alguns poucos hematomas que pensei nunca ter, que pensei jamais passar pelo que passei.
Covarde!
Ainda não sei explicar o que de fato se passa dentro de mim.
Porém ainda me vejo presa debaixo da chuva em uma jaula enferrujada.
Sinto-me sufocada, e infelizmente não sinto as minhas pernas e braços.
Não sinto mais aquela dor, e nem aquele amor que tanto senti no começo...
(...) Você conseguiu deixar minha alma paraplégica.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Amor Morreu




«Love kills, drills you through your heart. Love kills, scars you from the start. »
Freddie Mercury

Tantos planos feitos,
tantos beijos foram dados,
tantos abraços apertados.

Mas eu não sei o que aconteceu...
Um tapa,
um soco,
outros tantos tapas,
empurrões,
puxões de cabelo,
MEU DEUS!

O que houve com o homem que dizia me amar?
O que houve com o homem que dizia me amar?

Se perdeu na bebida,
se perdeu no fundo de um copo americano de álcool,
se perdeu para sempre na escuridão,
e eu ainda pude ver seus olhos vermelhos,
seus olhos em brasa,
um brilho de ódio havia neles,
e o pior é que ainda pude ver o Diabo com as mãos em seus ombros,
e ele ria pra mim,
ahhh, ele gargalhava pra mim e dizia:
""Você o perdeu para sempre, a alma dele é minha!""

E eu o perdi,
de vista,
da minha vida,
do meu anoitecer,
da minha luz.

Eu o perdi,
e eu não quero mais lutar pra te resgatar...
porque até o sofrimento tem limite!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

EM TEMPOS DE GUERRA


Tantos conflitos,
A cada segundo sinto meus músculos e nervos travarem uma guerra de espaço e distensões,
Células que se multiplicam incansavelmente dentro de mim,
Meu espírito implorando por mais espaço,
E eu vivo em tempos de guerra.
Travo a cada momento batalhas com o meu eu interior,
Eu sofro,
Eu perco,
Eu venço,
Eu desfaleço,
Eu recuo,
Eu ofereço.
E ganhando ou perdendo, eu caio, eu choro,
Eu deito.
Já não quero mais levantar,
Cansei de lutar,
Cansei de brigar.
Mas mesmo cansada,
Ainda travo batalhas,
Que não quero mais guerrear.
Eu cansei,
Eu chorei,
Eu encolhi.
E eu ainda, infelizmente, não morri.
Nesses tempos de guerra,
Eu caminho pela terra,
Pra dizer que eu vivi!

sábado, 4 de junho de 2011

REVOLTA...



Agora tudo ficou cinza,
nem tão branco e nem tão preto,
apenas cinza...
Sem cor e cheio de dor.
Onde está esse Deus consolador?
Onde está escrito: Peça pois ele atenderá os pedidos de seu coração.?
A Bíblia é falsa e mentirosa,
Não acredito mais em nada...
Foi tudo ilusão.
FAKE!
A cada segundo eu perco mais um pouco.
A cada momento eu deixo de ter algo ou alguém perto de mim.
Esse "Deus" só me tira aqueles que amo.
Ele tem prazer em me ver sozinha, perdida, ferida...
A minha revolta maior foi de ter pedido e implorado tanto e não ter sido atendida.
Onde que Ele quer o meu bem?
Deus não existe!
Se de fato Ele existisse não teria me feito sofrer tanto.
Quebrem as imagens, destruam as igrejas, rasguem e queimem as Bíblias...
Pois iremos todos para o mesmo lugar: Debaixo da terra!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Maurício, amor surreal



E esse nosso amor é surreal,
Te amo,
Você me ama,
Nossos corpos ardem de desejo,
Nossa cama é chama,
E você me tem inteira,
E te tenho inteiro,
Me devora, me domina,
E eu te tenho todo em mim,
Nossos corpos são labaredas,
que consomem nossas almas...
E é assim,
Eu te tenho em mim,
E você me tem em ti.

Signo de Escorpião (Maurício - meu AMOR) por Christian Pior


Escorpião
Escorpião é o signo do sexo , mais para a sensualidade, é o signo do mistério , das emoções fortes e da vingança , resumindo:
Uma novela mexicana com cenas de sexo!
Escorpião encara a gente e ficamos sem graça, porque tem um olhar profundo , intenso , mas se a pessoa for zarolha, vira motivo de piada.
O problema é que o escorpião é muito intenso , então tudo tem um sentido muito profundo:
‘Quando tomo água,estou tentando aplacar a secura da minha solidão’.
‘Quando estou dormindo e ronco ,é porque é a única maneira de você me ouvir, porque você não me ouve, Efigênia.
‘Quando faço cocô é uma maneira de negar sua comida, que é muito boa, mas eliminando-a pelas fezes, mostro e nego , o prazer que ela , sua comida, me causa.’
Entenderam?
E escorpião também não esquece nada.
No meio de uma transa magnifica, quando você está prestes a ter um orgasmo triplo, ele pára e se levanta e você , sem entender, pergunta:
-O que houve?
-Lembra-se que há dois anos atras , você bateu o telefone na minha cara? Pois bem , agora você me pagou.
E sai para tomar um gole de Fanta.
O escorpião também é obcecado pelo poder.
Quando ele chega em qualquer lugar , ele passa os olhos e como tem uma boa intuição ele sabe quem tem mais poder neste lugar e se aproxima da pessoa certa e pronto.
Faz o seu papel charmoso e em seguida, fecha bons negócios, bons contatos.
Mas o escorpião trabalha duro, é persistente e como tem grande controle emocional, vai longe.
E por falar em controle emocional, ele pode estar louco de amor , ardendo por dentro , mas ele olha para você e diz:
Você não lavou a louça, sua porca!
E como transa,afe.
Este signo descobre facilmente seu lado B, tipo aquilo que você tem vergonha, mas morre de medo de falar, ele descobre e faz, é gostoso, mas dá medo.
Sei de uma moça casada, que largou marido, carrão, e um bom emprego e foi para a Guiana Francesa atrás de um escorpiano louco que ela fez um sexo rápido em um banheiro de um lava -jato.
Escorpião faz sexo em qualquer lugar e quando quer sexo, vaga pelas noites.
E quando se apaixona, coragem!
Te vigia, te perturba, te persegue, te cerca.
Mas é bom, porque colega, o sexo…
Porém:
Não minta para ele, ele descobre!
Não tente engana-lo, porque ele percebe.
Não apronte, porque ele se vinga.
Fora isto, é um amor de pessoa!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Signo de Aquário por Christian Pior




Aquário

...o aguadeiro…
Detesto este signo.
Detesto mesmo.
E por que?
Porque os diabos dos aquarianos, conseguem perceber as coisas antes que todo mundo e assim,não dramatizam,coisa que eu , sagitário adoro fazer.
E como conseguem resolver problemas com um piscar de olhos.
Acho até, que as aquarianas não tem tpm.
O chato do aquariano tem dom de ser futurista e como tal,ele antecede fatos,situações E depois que você se estrepa ele solta:
‘Não te avisei’?
Chato.Chato.Chato.
O aquariano sempre é o mais diferente ou o mais tranquilo…
Ele se antecede as tendências, então tudo que ele disser que é bom ou vai pegar, acredite…vai pegar.
São completamente apaixonados por eletrônicos, jogos, computadores , tudo que é futurista e único.
Um aquarinao perfeito, seria o maluco beleza Raul Seixas, que falou sobre a metamorfose ambulante.
Ah,aquário tem humor ,tem uma loucura interna e um desprendimento das convenções que não é tipo, que não é calculado.Eles são naturalmente assim.
Tem uma intelectualidade vibrante, são curiosos, cientistas, adoram analisar as coisas, os fatos, teorizar sobre algo ou mostrar um lado da questão que ainda não foi explorado.
Pessoas de look original, idéias anarquistas , pessoas que mudam o curso da história são de aquário.
Também ligados nas questões humanitárias…
Adoram coisas como ‘buraco de ozônio’,ou o ‘futuro do homem na era virtual’ ,ou a ‘pílula e sua função neste milênio na vida da mulher.’
ONU e NASA soam como sinfonia dos Deuses no coração aquariano.
No amor, são divertidos, desencanados , joviais, e não esquentam muito a cabeça com nada.
Nada de superfluo,lógico.
Na verdade são dedicados ,mas nem ouse tentar prende-los.
Eles te chutam comos e chuta uma bola.
As mulheres de aquário , na maioria das vezes, moram sozinhas, tem filhos sozinhas, tem seu próprio negócio , e não são nada caretas, adoro.
Mas não se esqueçam….são cientistas…
E te analizam e te observam o tempo todo, sem você perceber.
E se você é conservador ,familiar e muito moralista, esqueça este signo.
Ele veio ao mundo para agitar…
Que inveja…