domingo, 9 de janeiro de 2011
Decisão de Vitória
Vitória é uma garota descolada, sempre em busca de aventura e afim de curtir a vida. Ela decidiu então tomar uma decisão: trabalhar em campanhas publicitárias. Foi então que conheceu um vasto grupo de pessoas, ampliou seu círculo de amigos, porém em uma de suas campanhas conheceu Maurício. Um rapaz quieto, sempre na dele, jamais se aproximava, mas quando alguns poucos rapazes se aproximavam ele sempre tinha assunto.
Vitória se sentia intrigada, sempre que o via uma onda de calor a invadia, uma eletricidade incomum percorria o seu corpo. E então, ela sempre decidida, resolveu se aproximar. Sua voz a deixava tonta, e ela não conseguia pensar em nada a não ser beijá-lo.
Em um de seus trabalhos, ela decidira dar uma carona ao rapaz, já era tarde da noite e seu sentimento de proteção falou mais alto. Levou-o até em casa, sem pensar em nada o agarrou a força e desde então, o que era apenas um trabalho se tornou além, se tornou namoro.
Por vários momentos foi questionado o término do relacionamento, devido a discussões, brigas constantes desgastavam os dois lados. E assim aconteceu. Mas em súbito, no mesmo instante reataram, pois haviam notado que não conseguiam ficar longe um do outro.
Hoje eles são felizes. Hoje ela agradece a Deus pelo fim das brigas. Hoje ele agradece a ela por te-lo aceitado novamente. Hoje eles são apenas UM...
UM casal unido e feliz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Hum... gostei da história, tem contexto... E por acaso essa Vitória seria você mesma?? rsrs
ResponderExcluir